segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E quem diria que tanto tempo depois ainda fosse lembrar de nós dois.
Nós que hoje somos apenas EU e VOCÊ. O nós* foi esqueci lá atrás, lá onde não se volta mais.
Será que você sabe que eu ainda penso em ti? Será que acha que eu já te esqueci?
Quantas dúvidas cercam minha cabeça quando se trata de você, o tempo passa e fico me perguntando se algum dia vou acordar e não lembrar mais de quem você é ou do quanto você me faz falta. Há tempos venho pedindo por isso, sem êxito é claro, senão não estaria aqui mais uma vez falando de você, de nós e daquilo que jamais voltaremos a ser.
Depois de tanto tempo ainda sinto teu cheiro, que irônica a vida, só pode ser doença. Como posso sentir teu cheiro se há tempos não sei nem o que é te ver?
Quem me dera eu soubesse explicar, nem adianta, nunca vou conseguir falar.
Sinto teu toque como se ainda ontem você estivesse comigo, por um momento não me dou conta de que o tempo passou e nos distanciamos.
Cada um por um caminho, por uma estrada. Destinos opostos? Será?
Algo ainda insiste em me dizer que apesar de pegarmos estradas tão diferentes, lá na frente o nosso caminho ainda vai se cruzar, ainda vamos nos reencontrar...a questão é: 'será que vou te esperar até esse dia chegar?', não sei, quem sabe? Deixa rolar.
Tenho medo de fazer planos, eles nunca dão certo e eu sempre me decepciono no final.
Tenho medo de te esperar, talvez você nunca chegue.
Fico aqui com nossas lembranças, aliás, é a única coisa NOSSA afinal. Guardo-as como algo tão valioso que ninguém pudesse me roubar, de vez em quando eu abro a minha caixinha de pensamentos e te encontro alí, que saudade...
Ainda dói, preciso me conformar que você foi embora e talvez não volte mais, difícil mesmo têm sido explicar ao coração, eu até que entendo, mas ele não.
É uma saudade que não se preenche, uma espera angustiada por alguém que nunca vem, você me deu o mundo e de repente me deixou vazia, o tomou de minhas mãos, entenda, isso não se faz. Não mostre o paraíso á alguém se pretende destruí-lo em seguida.
Está na hora de acordar, voltar á realidade e te guardar novamente na caixinha de pensamentos.
Aqui, no mundo real, as pessoas nem sabem que você existe, elas também acham que te esqueci, deixa ser, foi melhor assim...
Ninguém precisa saber o que se passa em minha mente todas as noites antes de dormir quando abro minha caixinha de pensamentos e te encontro alí, é um momento só meu e eu não divido com ninguém.
Acordei, abri os olhos, é hora de voltar a realidade. Aqui você não é mais nada, mais ninguém fora alguém que passou pela minha vida e foi embora como tantas outras pessoas já fizeram. Aqui, no mundo real, você não é nada, você é apenas alguém que passa por mim todos os dias, sorri, me cumprimenta, é apenas mais um no meio da multidão. Ah se você soubesse que quando eu abro minha caixinha, todo esse mundo desaparece e restam apenas EU e VOCÊ, resta NÓS e ainda resta um amor sufocado desde que você foi embora...


texto por  : Gih monteiro





0 comentários:

Postar um comentário