sábado, 19 de abril de 2014

Todos  os  dias  acordo com a sensação que  está  faltando você do meu lado, quanto mais você fica longe mais te quero perto, quanto mais você briga,  mais eu te amo,  quanto mais você  me ignora, mais  eu insisto em ficar com você, quanto mais você  fala  que  não vai dar certo, mais eu insisto  em tentar melhorar para que de  tudo certo, quanto mais você cansa de mim, mais  eu insisto em ficar com você.
Ai me  pergunto: Será que um dia você vai me entender, será que  vai  ver que realmente  amo você e faço tudo pra ter você por perto? Ou será que você  vai continuar me largando e me deixando, me  odiando e me amando, brigando comigo e depois pedindo desculpas?
Só espero que um dia eu não canse de você, porque  as vezes  choro sem você saber, desabo  sem ter você por perto e  não aguento mais fazer as coisas  sozinho.
Vem, fica perto de mim, antes  que chegue outra pessoa e  mate essa carência que tenho de você.
É dificil  me controlar quando estou perto de você, não consigo  conter minhas lágrimas quando estou longe.
Eu te amo, mas me amo também, e acho que já ta na hora de  começar a dar valor em mim mesmo e parar de pensar  um pouco  na felicidade a dois. Talvez isso não exista, talvez  exista  mas você não seja a  minha.
ou talvez  exista e  eu não enxergo onde  ela está realmente.
Só quero ser feliz e mais nada, quero um pouco de amor  e ser amado(a), quero  dar  carinho e receber em um pouco de  carinho em troca, quero  somente cuidar de alguém que queira cuidar de  mim.
Talvez seja você, talvez  não, mas quem falou que eu mando no meu coração?


Autor: Wagner Pereira




1 comentários: