terça-feira, 27 de maio de 2014

#Aries As vezes uma voz na minha cabeça fica dizendo “Se você fosse menos chata, seria mais suportável.

#Touro Por você faço o caralho a quatro, apesar de não saber o que é caralho a quatro.

#Gêmeos Um dia eu vou te fazer falta, e quando esse chegar, eu não vou sentir mais nada.

#Câncer É impressionante como existem pessoas invejosas nesse mundo, que se incomodam até com sua respiração.

#Leão Quase que você conseguiu me levar com aquela tua conversa fiada, quase…

#Virgem Burrice mesmo é a pessoa começar a namorar e esquecer dos amigos, depois termina o namoro e fica sem nenhum dos dois.


#Libra Não nasci pra aturar gente filha da puta!

#Escorpião Nós nunca fomos nada e mesmo assim eu sinto falta do que nós eramos.


#Sagitário Se um dia na vida você lembrar que tudo passa... lembre-se que eu passei com uma enorme vontade de ficar!


#Capricórnio Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema.


#Aquário Já me disseram coisas que até hoje não fui capaz de esquecer.


#Peixes Você é brilhante demais pra sofrer por um amor fosco.









0 comentários:

Postar um comentário