sábado, 24 de maio de 2014

Não é raiva, nem remorso, nem vontade de voltar atrás. É só aquele pensamento que não sai da cabeça se repetindo a mesma pergunta "Mas e se eu tivesse feito diferente?"
Não tem jeito, de outras mil formas talvez também não tivesse dado certo. Sabe porque? Porque quando tem que ser É. Mas quando não tem que ser, não tem jeito...
Ninguém convence ninguém a ficar na nossa vida. Fica quem quer, quem tem vontade, não dá pra se impor.
Mas é horrível essa sensação de ver alguém indo embora. Dá uma vontade de gritar POR FAVOR, FICA SÓ MAIS UMA VIDA INTEIRA"...
Ainda mais, porque esse alguém que estava partindo era a única pessoa que eu realmente desejava que ficasse.
Mas foi, foi embora...Doeu? Nossa demais! Mas algo em mim dizia "Ele volta....Ele vai voltar, chora agora, mas isso um dia vai passar".
E eu nunca estive tão certa em toda minha vida.
Você voltou...Mas sabe o que dói mais? saber que você voltou tarde demais.
Saber que você voltou depois que tempo para NÓS acabou.
Chegou tarde, chegou depois do tempo, chegou depois que tanta coisa aconteceu.
E hoje, por mais que eu ainda queira que você fique, sou obrigada a me despedir.
Mesmo te amando, preciso pedir pra você partir...
Não, você não pode mais ficar.
Tem gente que volta, mas volta tarde, volta quando já não há mais como recuperar o que perdeu.
É, é isso.
Você pode partir então, dessa vez sou eu quem me despeço...
Com lágrimas nos olhos, com o coração saltando na boca, mas com a razão gritando "VOCÊ PRECISA FAZER ISSO".
Então vai, vai antes que eu me arrependa de ter mandado você ir...
Vai logo...Não quero que me veja chorar ao te ver partir!
Quem sabe um dia a gente volte a se reencontrar. Quem sabe esse dia exista... Eu vou sempre esperar....





0 comentários:

Postar um comentário