domingo, 29 de junho de 2014

#Aries "Que os dias felizes sejam mais longos.”

#Touro "Não ponha limites em seus sonhos, ponha Fé! "

#Gêmeos "“Fingir ser uma pessoa forte às vezes cansa, machuca.”"

#Câncer “Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero."

#Leão "Aquela vontade louca, de viver realmente tudo aquilo que vive morando nos meus sonhos."

#Virgem "Um travesseiro e mil pensamentos."

#Libra “Mas eu só quero alguém que ame meus defeitos e que saiba lidar com meus dramas exagerados.”

#Escorpião "Tem perdas que a gente só ganha."

#Sagitário "Não é de repente, é aos pouquinhos que as coisas acontecem."

#Capricórnio “Traga-me uma boa dose de realidade, pois de ilusão eu já me embriaguei muito nessa vida.”

#Aquário “Livrai me de todo o mal... Amém.”

#Peixes “É só ter paciência...”






0 comentários:

Postar um comentário