domingo, 29 de junho de 2014


#Aries “Parece que quanto mais a gente quer, mais demora pra acontecer.”

#Touro “Não basta você fazer uma besteira, sua mente tem que ficar lembrando como tudo seria maravilhoso se você não tivesse feito aquilo.”

#Gêmeos “As vezes sinto como se eu amasse todo mundo mais do que todo mundo me ama. Odeio esse sentimento.”

#Câncer “Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim.”

#Leão “A gente vive dizendo que não se importa, mas todos sabemos que é uma eterna mentira.”

#Virgem “Eu tenho uma queda por gente que não presta..”

#Libra “E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade.”

#Escorpião “Acho que a pior coisa do mundo é implorar atenção.”

#Sagitário “Um dia você aprende que a felicidade não se anuncia por aí.”

#Capricórnio “A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa fica pra sempre.”

#Aquário “Você me causa suspiros, sorrisos e poemas.”

#Peixes “E a melhor parte é quando eu leio algumas frases e percebo que não sou o único a estar passando por aquela situação.”




0 comentários:

Postar um comentário