segunda-feira, 28 de julho de 2014

#Áries "É amor? Sinceramente não sei. Mas me faz perder o sono, suspirar, me perder em pensamentos e morrer de saudade."

#Touro "Vá firme em direção de sua meta. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza."

#Gêmeos “Que o vento chegue forte e leve tudo de ruim. Amém!”

#Câncer "Tudo acontece no momento certo."

#Leão "Quando você desiste, a pessoa começa a te dar valor."

#Virgem "Você não consegue explicar, mas sente..”

#Libra "Olhe pra cima, respire, sorria e finja que isso não te magoou."

#Escorpião ''Mude. Mas mude por você e não pelos outros.''

#Sagitário “Sinto muita coisa sem sentido.”

#Capricórnio "Se você me disser que seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim."

#Aquário "E por incrível que pareça me afastar foi a melhor solução.."

#Peixes "É tão bom ficar perto de quem a gente gosta"



0 comentários:

Postar um comentário