terça-feira, 29 de julho de 2014

#Áries "Sinceramente? Eu prefiro ficar sozinho do que ter que ficar mendigando o pouco que você tem pra me dar."

#Touro "Mania de gostar de gente complicada. "

#Gêmeos “Decepção é o preço que se paga por amar demais, se importar demais, sentir demais e confiar demais.”

#Câncer "E por incrível que pareça me afastar foi a melhor solução."

#Leão "É tão bom ficar perto de quem a gente gosta"

#Virgem “Não adianta esperar o príncipe, se é o sapo que te faz feliz."

#Libra "Existem momentos que marcam a nossa vida e pessoas que marcam muito mais."

#Escorpião ''Acredite ou não, mas você significa muito pra mim.''

#Sagitário “Todo mundo precisa daquela pessoa que acima de tudo faz seu coração disparar, pelo simples fato de existir.”

#Capricórnio "Quem realmente está com você, não te abandona nunca."

#Aquário “Eu sou uma daquelas pessoas babacas que sempre acredita que as pessoas podem mudar, mesmo depois de vacilarem pra caramba comigo.”

#Peixes "Relaxa, vai valer a pena cada oração, cada joelho no chão, cada lágrima escorrida."






0 comentários:

Postar um comentário