quarta-feira, 24 de setembro de 2014

E eu já nem me lembro mais quando foi a última vez em que eu confiei em alguém. Quando foi que eu sentei ao lado de uma pessoa e contei sobre minha vida, logo eu, que sempre tive medo de ficar sozinha...
Não me lembro mais como é isso de confiar numa pessoa sem medo dela sair espalhando por aí.
Aprendi a ser sozinha, aprendi a confiar no meu travesseiro, nas minhas palavras (aquelas que escrevo antes de dormir e depois jogo fora, apenas como uma forma de desabafo). Aprendi que confiança, uma vez perdida, não se recupera mais; que quando você se decepciona com muitas pessoas, você passa a não confiar em mais ninguém!
Não tenho muitos amigos, não tenho nenhum pra falar a verdade. Tenho alguns curiosos que de vez em quando me perguntam como estou, quanta bobagem, eles nem se importam com a resposta.
É triste chegar neste ponto da vida, quando você percebe que os amigos que você acreditava ter, na verdade, nunca existiram. E só nos resta acreditar em si mesmo e enfrentar a vida sozinho porque ,no fundo, não podemos contar com mais ninguém além de Deus e, sinceramente, para mim, isso basta!

-'Gih Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário