segunda-feira, 22 de setembro de 2014

E cheguei a conclusão de que não se pode mais viver de lembranças, viver achando que os momentos bons irão se repetir, não eles não vão.
Senti que era hora de acordar, era hora de voltar pra vida, para a realidade. Realidade essa nem sempre tão justa, mas que pelo menos não me engana. Afinal, quando as coisas estão indo bem demais devemos sempre desconfiar (pena que eu só aprendi isso na prática).
É difícil acordar sem ter uma mensagem de bom dia, ir dormir sem o teu 'boa noite', mas eu confesso que mais difícil de tudo isso é controlar essa minha vontade de te procurar, de ir atrás e gritar bem o alto o quanto você me faz falta, mas não, eu não posso fazer isso. Queria dizer que te perdoo pelas mentiras, que te desculpo por ter me magoado tanto, mas nessas horas eu agradeço por ser tão orgulhoso.
Sinto muita saudade de você, mas eu sei que uma hora ou outra vai passar (CLARO QUE VAI), o que me consome é esse tempo de espera...
Decidi encarar a realidade, as coisas como elas realmente são. Eu te amo sim, mas não vou viver sofrendo por um alguém que não me quer (ou pelo menos não vou sofrer na frente de ninguém, as pessoas não precisam saber da minha vida).
Quero recomeçar, quero imaginar novas histórias para minha vida e escreve-las a caneta (para ter certeza de que nenhuma borracha irá apagar).
Doeu, doeu sim, na verdade ainda dói, mas chega!!!
A realidade me chama, a vida me grita e quanto á você?... Bom, você poderia fazer parte do meu presente, mas preferiu ser apenas mais uma de minhas lembranças, paciência.
Recomeçar é preciso e daqui pra frente só levo comigo o que for leve, o que me fizer bem, passado é bagagem pesada demais, não cabe na minha nova vida, não cabe mais na mala e nem em mim...

-'Gih Monteiro


0 comentários:

Postar um comentário