sexta-feira, 28 de março de 2014

De repente você some, desaparece da minha vida sem mais nem menos. Não me deu Oi quando chegou e tampouco se despediu ao ir embora.
Revirou meu mundo, não pediu ordem para isso, não pediu sequer licença, apenas deixou minha vida de cabeça pra baixo e foi embora, como um vira lata que revira o lixo e sai andando... (comparação ridicula, porém verdadeira).
Me deixou sem entender nada, me deixou com esse buraco enorme na minha vida, simplesmente DESAPARECEU...
Assim como um furacão que passa, faz um estrago danado e depois se dispersa no ar, você deixou tudo tão revirado dentro de mim, de uma maneira que ficou impossível colocar as coisas no lugar.
Já tentei, juro que tentei, mas a cada segundo tenho mais certeza de que não vou conseguir arrumar minha vida tão cedo novamente.
São tantas dúvidas, tantas perguntas que ficaram sem resposta. Aliás, quem sou eu mesmo?
Meu Deus, como era a minha vida antes de você? Por favor alguém me mostra, me recorda, me dá uma luz pois eu já não me lembro como é ser eu mesma. Eu e eu, eu sem você.
Ando sem saber o que fazer, você levou meu rumo, levou meus planos, levou tudo aquilo que eu construí pensando em nós, porque na verdade eu descobri que o NÓS só existia em meus pensamentos, mas nunca na realidade.
Aquilo que é verdadeiro não some, não desaparece. E você? Você simplesmente evaporou na primeira dificuldade.
Será medo? Medo de enfrentar a realidade, as pessoas, o sentimento?
Será o que afinal que te fez sumir pra tão longe de mim?
Fico me perguntando se o que te fez sumir, também não pode te fazer voltar...
Só sei que não tenho mais certeza de nada, a única coisa certa neste momento é que eu estou seguindo em frente sem você.
Seguindo em frente sem saber o que aconteceu, sem saber de nada aliás, apenas em frente como manda a vida, ou, como ela nos obriga.
Talvez um dia você volte e me explique o que houve, me diga que tudo não passou de engano e que você ainda me ama.
Talvez você não volte e eu passe o resto da vida me perguntando o que eu fiz de errado para você agir assim.
É tanto talvez, é talvez demais pra uma vida tão passageira...
Quer saber? Talvez eu espere por você, talvez não. Talvez quando você decidir voltar para se explicar eu já não esteja mais disposta a ouvir tua explicação...
Talvez sim...Talvez não...

Gih Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário