sexta-feira, 28 de março de 2014

É hora de recomeçar, colocar um sorriso no rosto e só pra frente olhar.
Chega, o que passou não volta mais. Se não seguiu é comigo é porque, de fato, tinha que ficar lá atrás.
Talvez eu até carregue algumas marcas, algumas cicatrizes, mas viver no passado até quando? Viver do que não existe mais ate quando? Não, decidi viver o agora, o presente, não quero mais parar minha vida e ver que todos os outros já seguiram em frente.
É isso aí, chega de me maltratar, chega de sofrer por opção própria, chega de tudo o que possa me trazer tristeza ou momentos ruins.
A partir de hoje, de agora, DE JÁ, eu só quero coisas boas.
E que as mágoas virem apenas experiências, as pessoas que me fizeram chorar sejam apenas um exemplo daquilo que eu não devo repetir, que tudo o que EU já fiz para qualquer pessoa tenha me servido de lição, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim.
Decidi que certas pessoas não merecem que eu perca tanto tempo assim, decidi seguir em frente, não foi uma escolha fácil, mas foi a mais correta que poderia ter feito.
Simples? Nunca.
Escolhas corretas nunca são simples e muito menos indolores.
Elas machucam, elas nos fazem ter o pior dia possível, mas elas passam e quando passar certamente terá aquela sensação de que fiz o que tinha que ser feito.
Aprendi que a vida não é tão feia assim, a gente é que também dificulta bastante às coisas.
No dia em que você decidir sorrir para a vida, ela com certeza vai lhe retribuir sorrindo de volta.
Momentos ruins, fases ruins, você não é o único ao passar por isso, aliás, BEM VINDO AO TIME DA VIDA... Mas ficar nessa situação, daí sim, só fica quem quer.
Aprendi que ser feliz não é tarefa fácil, e que a felicidade não é um troféu que se ergue no fim da caminhada, a felicidade em si é a própria caminhada.
A felicidade é o modo como decidimos levar nosso caminho, se é entre pedras ou entre flores. Entre lágrimas ou entre sorrisos.
Ainda que eu chore algumas vezes, que eu me lembre de como tudo poderia ter sido diferente, ainda assim... eu quero seguir em frente.
E essa foi a decisão mais sensata que já tomei.
Vai doer? Claro que vai, mas na próxima esquina da vida eu já enxuguei minhas lágrimas e coloquei um sorriso no rosto.
A partir de hoje, você será apenas uma lembrança de uma dessas esquinas que eu tropecei...
A partir de agora, eu mudei.
Recomeçar é preciso, não quero mais esperar. Decidi que o caminho é EM FRENTE seja com, ou sem você...

Autora: Gih Monteiro




0 comentários:

Postar um comentário