terça-feira, 18 de março de 2014

O pior momento do amor é quando chegamos á conclusão de que ele não nos levará á lugar algum e que a melhor saída é desistir dele. É como se estivéssemos desistindo de nós mesmos, de uma parte do que somos, daquilo que passamos dias e noite desejando. É mesmo justo? Realmente é isso que devemos fazer? Jogar nossos sonhos pro alto e seguir em frente ainda que esteja faltando um pedaço da gente? Não, eu já tentei, mas não consigo. É como se cortássemos a asa esquerda de um passarinho e disséssemos a ele 'vai, continue voando só com a direita'. Ele também não conseguiria.
Ás vezes é preferível quebrar a cara, chorar, se arrepender, sofrer do que simplesmente desistir, desistir é a saída que os fracos encontram para se livrar mais rapidamente dos problemas, mas que nunca funciona.
Prefira a frustração de algo que você tentou e não deu certo, do que a angústia de nunca ter tentado.
Ninguém lhe prometeu uma vida fácil e sem dificuldades, não cobre isso do destino. São suas atitudes e escolhas que definem teu destino, portanto, o que acontece hoje na tua vida é apenas o resultado daquilo que você decidiu ser.
Se você optar por nunca desistir, pode até levar algumas cicatrizes da vida, mas vai valer a pena, agora se você escolher desistir sem nem tentar, daí sim, será uma ferida aberta na alma que não cicatrizará nunca.
Acredite que o amor existe sim e que as mágoas fazem parte da vida, não dá pra viver e sair ileso de tudo isso.. O que define os vencedores dos perdedores não é a vitória ou a derrota, mas sim a coragem de seguir em frente sempre e enfrentar o que tiver que enfrentar sem desistir jamais!

Autora: Gih Monteiro



0 comentários:

Postar um comentário