segunda-feira, 31 de março de 2014

Sabe não tem sido fácil, aliás, nem um pouco fácil. Te olhar, te ver sorrir e ter que me conformar que eu não sou a responsável por seu sorriso. Dói toda vez que imagino que tua vida é perfeita e a minha... bom a minha vida vai indo... Sei que deveria dizer ESTOU FELIZ POR VC, mas porque vou mentir? Não, não estou. Não me obrigue a achar bonito a felicidade de vocês. Dói? Claro, machuca insuportavelmente toda vez que os vejo ou que penso em você, passou a ser impossível te imaginar ao meu lado, pois toda vez que isso acontece logo você aparece para me mostrar que isso não vai acontecer. Não consigo conter as lágrimas cada vez que te encontro, cada vez que vejo em teu sorriso que meus sonhos morreram junto com todo aquele amor que você dizia sentir. Talvez um dia, não sei quando, mas um dia desses eu consiga te esquecer, te olhar sorrindo ao lado de outra pessoa e não sofrer. Mas tome cuidado meu amor, porque eu posso até te perdoar, mas a vida não perdoa não. Ela mostra a todos que não se deve nunca enganar um coração. Se é amor eu não sei, apenas sei que ainda dói e provavelmente vai doer por um tempo ainda. Mas sabe? Essa dor vai passar, essa mágoa também e quando ela não te quiser mais é pra mim que você vai voltar, dizendo que me ama e nunca deixou de amar. Mas nesse jogo eu não caio mais, impossível novamente me enganar, ao me ver sorrindo você também vai chorar. Vai sentir na pele como é ferir alguém, quem sabe neste dia você aprenda a não machucar mais ninguém. Entenda uma coisa, aqui se faz e aqui se paga meu bem.

Autora:  Gih Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário