sábado, 3 de maio de 2014

Todos  temos o sonho de  encontrar a pessoa ideal. Mas será que essa pessoa existe, ou será que nós fazemos essa pessoa existir?
Meu sonho  é acordar todos  os dias ao lado de alguém que me faça bem, ter  na vida alguém que se importe comigo de verdade, alguém que pergunte se estou bem e realmente esteja interessado em saber, alguém que  cuide de mim e deixe que eu cuide dela, alguém que seja alguém.
Sonhos são difíceis de ser realizados mas nunca impossíveis, quanto mais alto o sonho, mais alto o preço dele,  vamos ter que lutar mais ,  vamos ter que cair e se levantar mais vezes até realizar.
Nada é fácil nessa vida, e se fosse fácil não teria graça.
Tudo tem seu preço, mas você sabe qual o preço do seu sonho?
Tem gente que desiste muito fácil das coisas, talvez  você esteja tão perto de conseguir e acaba desistindo, mas nunca vai saber se foi por pouco ou não, por  isso  é bom insistir e persistir, tentar ser feliz e se amar, se divertir e batalhar, não desistir e nunca parar de sonhar.
Meu sonho é ser feliz, meu sonho é amar e ser amado, quero paz, amor e uma vida tranquila ao lado de alguém que me faça bem e me ame como eu sou.

Autor: Wagner Pereira






0 comentários:

Postar um comentário