quarta-feira, 11 de junho de 2014

#Aries "Durante a noite parece que a distância dobra, a tristeza triplica e a saudade se torna infinita."

#Touro "Juro que não me importaria se você me acordasse as 3:00 da manhã com um sms, dizendo que não consegue dormir porque está pensando em mim."

#Gêmeos "Pra entender uma mulher, primeiro você tem que entender que não tem como."

#Câncer "É menina linda com menino feio, menino lindo com menina feia e enquanto vocês vivem de aparência, eles vivem de amor."

#Leão "Era mais fácil quando eu não sentia nada."

#Virgem "O casal mais bonito, é aquele que além de namorados, são amigos."

#Libra "Ou você arrisca, ou nunca saberá se vale a pena ou não."

#Escorpião "Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram."

#Sagitário "Espero que um dia você olhe pra mim e pense: Cara, porque eu deixei algo tão valioso assim ir embora? Como sou idiota."

#Capricórnio "Se você gosta pelo físico, é desejo. Pela inteligência, é admiração. Pelo dinheiro, é interesse. Mas se você não sabe o por que, é amor."

#Aquário "Não deixe as pequenas coisas te deixarem pra baixo. Você tem várias razões para olhar pra cima e agradecer a Deus."

#Peixes "Porque a vida é assim, a gente perde em uma noite o que planejou pra vida toda."






0 comentários:

Postar um comentário