terça-feira, 3 de junho de 2014

Quem dera eu pudesse voltar atrás, teria feito tanta coisa diferente, teria tomasse mil decisões de outras formas, não teria feito as coisas que eu fiz.
Ah quem me dera eu pudesse...
Que idiota eu fui, pensando que te ganharia, te perdi...e por NÃO te amar...te deixei ir.
Te disse adeus, sim, eu disse. Assim como quem se despede de uma coisa que não precisa mais, de uma pessoa que não tem importância, meu Deus, como eu pude?
Porque você não me impediu? Por que você não segurou meu braço e me pediu pra não fazer isso? Por que você não me avisou que eu ia me arrepender amargamente deste dia...
Ok, talvez você tenha me avisado, não sei, estava ocupada demais pensando em mim que não tive tempo para prestar atenção em você.
Já me perguntei se é amor, se é culpa, remorso, ou sei lá o quê, acho que nem eu mesma consigo definir o que sinto por você, só sei que aperta o peito cada vez que me lembro de tudo que poderia ter sido e não foi POR MINHA CULPA.
Lembro que mudei minhas atitudes tarde demais e me sinto mal cada vez que me recordo disso.
Penso que me tornei uma pessoa melhor graças á esse remorso que sentia e que ainda sinto aqui dentro, graças á você cada pessoa que eu conheci desde então saiu da minha vida se sentindo especial, pois já não sei mais tratar ninguém com tanta indiferença.
Obrigado, pois se não fosse você talvez eu ainda tivesse magoando outras pessoas por aí. Mas e você? O que restou de você depois de mim?
E enquanto eu aprendia a ser menos grossa, menos rude, você aprendia a ser frio, a pisar para nunca mais ser pisado e a ignorar o amor, assim como eu fiz com você um dia.
E foi assim que eu me tornei o que sou hoje, alguém que te ama, que nunca te esqueceu e que tem medo de ferir as pessoas. E você? Vejamos o que você se tornou: alguém que não ama ninguém, alguém rude, grosso, indiferente á sentimentos alheios e não está preocupado se vai sair por aí machucando o coração de ninguém, aliás, foi isso que fizeram com você não é mesmo?...
E eu me pergunto como eu pude ter criado esse ser tão estranho, tão diferente do que eu conheci, do que estava ao meu lado. Já não encontro respostas, elas ficaram lá atrás, junto com a pessoa boa que você era e já não é mais capaz de ser.
Te amo sim, mas amo quem você era, amo quem um dia me amou tanto a ponto de mudar sua vida por mim, amo quem fez de tudo pra me ver sorrir...Mas não sou capaz de amar essa pessoa que você se tornou, não consigo te enxergar dentro de si mesmo, é como se eu olhasse pra você e não te encontrasse mais.
É, você mudou!
E o peso dessa mudança vai ficar pra sempre dentro de mim, porque não há coisa pior do que olhar para uma pessoa e sentir falta do que ela era. Que falta você me faz...que saudade...como eu queria ter feito tudo diferente.
Ah quem dera eu pudesse!

Autora: Gih Monteiro




0 comentários:

Postar um comentário