sexta-feira, 22 de agosto de 2014


#Áries "Cuidado! O mundo ta sempre dando voltas."
#Touro “Uma coisa estranha sobre conselhos: nós sempre falamos para os outros as coisas que em si não conseguimos fazer.”
#Gêmeos  “Sou daqueles que pensa mais de duas vezes, mais ainda faço a coisa errada.”
#Câncer  “De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe."
#Leão "Me apeguei a algo que nunca me pertenceu."
#Virgem  “As melhores pessoas são as que transmitem paz só pela presença.”
#Libra “Ame pessoas. Use coisas. Não o contrário.”
#Escorpião "Muitos pensamentos. Nenhuma palavra.”
#Sagitário  "Eu não mudei, só aprendi a me valorizar. É diferente."
#Capricórnio “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”
#Aquário “Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que te faz feliz."
#Peixes  "Antes eu fazia questão. Agora, tanto faz. Ou n
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário