sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eu, constantemente venho sentindo falta de algumas coisas que deixei para trás. Amigos, amores, sorrisos e até mesmo dos problemas que, convenhamos, nem eram tantos problemas assim, mas eu adorava fazer um drama e transformar qualquer gota em oceano.
Eu gosto das coisas que conquistei, do caminho que tomei, mas de vez em quando passa pela minha cabeça um "ahhh podia ser diferente".
A rotina cansa, chega um momento em que você quer novidades e elas simplesmente não aparecem. Saudades de quando a cada amanhecer era uma expectativa de como ia ser meu dia. Hoje não, hoje eu já sei. E tenho feito as mesmas coisas todo santo dia.
Ouvi dizer que a rotina acaba com os relacionamentos. Não, ela não acaba com os relacionamentos, ela acaba com o ser humano, consigo mesmo. Faz com que desanime de tudo e não veja mais graça em nada da vida. E é esse desânimo que destrói os relacionamentos. 
Sinto,falta das surpresas da vida. De esperar ansiosamente o dia seguinte chegar. Sinto falta de coisas aparentemente bobas, mas que fazem toda a diferença na vida da gente.
Sinto sim falta de algumas coisas e pessoas, mas não as quero de volta, já doeu uma vez e seria loucura querer sentir tudo novamente, na verdade, sinto falta mesmo é de quem eu era e só hoje me dou conta de que era bom demais ser eu mesma. Não que hoje eu não seja, mais é que tem dias que nem eu me reconheço mais...











0 comentários:

Postar um comentário