quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lembranças...

Me recordo de você como uma das coisas mais bonitas que já me aconteceu, sabe aquele tipo de lembrança boa que não machuca, não dói, não incomoda? Pois é, você é esse tipo de lembrança dentro de mim.
De vez em quando passa pela minha cabeça mil perguntas 'onde você está?', 'o que está fazendo?', 'será que ainda moramos na mesma cidade?', etc; mas confesso que a principal delas é 'como seria se ainda estivéssemos juntos?'...
Engraçado, tem gente que sai da nossa vida e a gente nem sabe como, nem sequer o porquê, quando demos por conta, pronto, já foi.
Você é responsável por meus melhores sorrisos, é dono das minhas maiores loucuras, é a pessoa que me fez enxergar o mundo de outra maneira. 
Lembro de você com carinho, com saudade (sempre), mas algo aqui dentro me diz que você está bem (seja lá onde estiver) e isso me acalma. As vezes acho que você foi só um sonho, outras, acho que você foi a única coisa realmente verdadeira que me aconteceu.
Quem sabe um dia eu te encontre por aí e te agradeça por hoje eu ter lembranças boas pra carregar, histórias para contar. Talvez você nem se lembre mais de mim, mas eu? Bom, eu vou sempre me lembrar de você...

-'Gih Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário