quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Foram tantos dias assim, tantos dias ruins, eu já tinha me acostumado, me adaptado, era comum chorar, eu já nem me importava mais.
Mas agora não, agora eu conheço o bom, o feliz, o alegre, o riso.
E diante disso, eu me importo pelo motivo que faz minhas lagrimas cairem afinal...
Já tive dias de achar que ia morrer de tristeza,
mas hoje sei o que é ter dias de achar que eu vou morrer DE ALEGRIA!
Afinal, eu conheço os dois lados, e certamente se pudesse escolher, seria o melhor.
Porque sempre achamos que sentir dor é mais interessante? Sei-lá, acho que é porque é mais intenso não é mesmo? Só pode.
As pessoas se acostumam em tal sentimento que esquecem o quanto é bom o simples fato de existir.
Ser adolescente é ótimo, pena que a gente gasta muito tempo chorando amores falsos pelos cantos e nao aproveitamos tudo que realmente deveriamos aproveitar.
Depois que passar vc vai perceber que aproveitou bem menos do que era possivel, e se arrependerá profundamente dos dias de choro 'a toa' que teve.
Mas a minha intenção não é falar do Ontem, é sim dizer que o Hoje tem que ter realmente valor, porque depois que passa, daí fica tarde demais pra reparar qualquer coisa.
Eu? Hoje eu sou adulta, não pareço, mas sou.
Eu gosto desse meu jeito despojado, desorientado até, porém é inevitavel concluir que eu cresci, que eu me tornei mãe e acima de tudo Mulher.
Não sou mais quem eu era, eu mudei, todos vão mudar um dia.
Troquei meus amigos, minha liberdade, minhas noites, por simplesmente isso que tenho. Uma casa e um pc ligado o dia inteiro.
Daí vc me pergunta, 'vale a pena'?. Sim eu vou te responder. Vale muito a pena.
Porque a alegria de ver o sorriso da minha filha dizendo 'mamae te amo' nunca vai ser maior do que qualquer amigo ou amiga que tenha se perdido com o tempo, mesmo porque meus amigos de verdade nao se foram, permaneceram aqui mesmo com a distancia, mesmo com a gravidez, mesmo com meu 'casamento'.
Resolvi escrever, nao sabia se iria dar certo, mas acho que nao deu, hoje realmente eu nao estou com as palavras boas, encaixadas.
Paro por aqui como já fiz muitas vezes.
Volto quando tiver tudo no exato lugar, ou ao menos, simplesmente ajeitado.
Beijo pra quem leu até aqui...





0 comentários:

Postar um comentário