terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pois é! Achei que se eu mudasse meu jeito meio grossa de ser, se eu deixasse de lado minhas vontades e ate alguns sonhos você faria o mesmo por mim. A verdade é que eu pensava que você me amava, e, no fim, só quis corresponder ao que achava que você sentia por mim. Inocente né?! E sabe o que é o pior de tudo? É que você nem me iludia, é ate irônico mas eu mesma dei conta de me iludir, criei fantasias sem ter base alguma. Relaxa, a culpa não é sua.. Você foi esperto, apenas aproveitou o máximo que pode, e, quando percebeu sentimento em mim fez o que todo cara inteligente (otário) como você faria: Isso mesmo, caiu fora!! Normal né? ... E eu fiquei aqui, tentando entender aonde foi que eu errei. Me descabelei, chorei, analisei cada atitude minha e foi aí que a ficha caiu. Na verdade já tinha caído à muito tempo mas eu preferi fechar os olhos e acreditar que tudo mudaria. Que a sua forma de me ver mudaria. Mas você cego não viu que eu sempre amei você. Que tudo o que eu fazia era por você. As musicas que eu ouvia eram pra me lembrar de você. Os sorrisos que saiam de mim eram por pensar em você. Abri meu coração e deixei de lado o meu orgulho, o meu medo de sofrer só pra gostar de você. Mas você não viu, só tinha olhos pro meu corpo e no prazer que eu podia te oferecer, e nem se quer pensou duas vezes antes de me deixar com todos esses sentimentos. Se cansou de mim né? Conseguiu tudo o que você queria e ate o que você não merecia. Doeu, machucou, e se você quer saber não cicatrizou por inteiro ainda. Tem aquelas musicas que eu tanto gostava e que eu já nem posso mais pensar em ouvir. Vem recaídas as vezes, uma dor sabe, de saber que todo o meu sentimento pra você não teve valor algum... Mas passa... Tudo passa!! Hoje eu acordei, me olhei no espelho e aprendi a me amar. Olhei dentro de mim e vi que, é bobagem eu desperdiçar todos esses sentimentos com você. Afinal estava diante dos meus olhos a pessoa que realmente merecia todo o meu amor. Eu acordei, aprendi que quem perdeu com tudo isso foi você. Sim, você!! Sinceramente não me arrependo de nada que fiz por ti, afinal dei o meu melhor, só me arrependo de ter feito mais por você e menos por mim. Mas OK, eu mudei.

Autora: Nicolly Mariane








0 comentários:

Postar um comentário