É como se tudo tivesse um sentido, mas não um encaixe.
Sabe aquela ultima peça do quebra-cabeça que vc consegue encontrar? é bem isso.
Parecia tudo tão bom, tão certo...
mas ainda está, não é?
Não sei...
É um sentimento estranho, vindo do mundo do desconhecido.
Aquilo que vc procura um nome mas não acha, procura explicação mas não tem.
É só sentido e nada além...
Já me perguntei o que falta, mas a pergunta ficou reprisando em minha mente. Como se ao mesmo tempo que falta algo, Não faltasse nada =/
Já me perguntei se falta alguém, mas essa eu pude responder.Não, nao falta.
Será saudades? É, talvez seja.
Mas do que? De quem?
Não me atrevo a responder, seria mais uma pergunta sem resposta.
Fazia tanto tempo que eu não escrevia, é como se o meu Eu precisasse de um motivo pra escrever, é como se fosse uma tristeza inventada sabe?
Algo que eu só estou sentindo agora, neste exato momento. E na hora em que eu me desligar disso, eu vou sentir por mais alguns minutos e depois vai passar.
Eu procurei motivos pra escrever e não encontrei, talvez o meu interior tenha inventado um motivo pra que a falta da escrita nao fizesse de mim alguém realmente com motivos.
Ninguem vai entender, as pessoas nunca entendem o que eu quero expor. Mas não faço questão disso. É um sentimento tão MEU que pra mim pouco importa se vão ler Ou não. Se vão se importar, entender...quero apenas isso.
Tenho um vazio momentaneo, que me permite sentir e ser aquilo que quero naquele momento. E neste momento AGORA eu quero somente ser alguém triste. Não que isso me faça bem ou que eu sinta falta, mas é que eu preciso disso pra encaixar as palavras uma a uma.
Eu preciso desse sentimento, dessa coisa toda, de me colocar no lugar de alguém pra que esse alguém se identifique.
É vc, sabe vc mesmo que perdeu seu tempo lendo até aqui, vc realmente procura resposta pra alguma pergunta, vc realmente acha que eu posso te trazer alguma, mas sinto lhe dizer, sou apenas um ser humano e tambem tenho duvidas, talvez mais que vc. mas sou alguém que vc talvez se identifique. Pode não ser neste texto, porque como eu já disse, esse é um sentimento inventado, mas já que chegou aqui, leia bem lá trás, os textos passados. Tenho certeza qu encontrará semelhanças e chegará a ponto de se perguntar 'como ela chegou aqui?'.
Por fim, eu te digo.
Aceite o que é, não queira mais do que têm, e aceite o que vier, se nao te servir hoje, amanhã vai servir. Aproveite a vida e dê valor á quem merece. Ah e pensamento positivo, acredite, isso funciona.
Home
»
#Aquario
»
#Aries
»
#Cancer
»
#Capricornio
»
#Gemeos
»
#Leao
»
#Peixes
»
#Sagitario
»
#textos
»
#Touro
»
#Virgem
» TEXTO ESPECIAL DO DIA - SIGNOS
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário