Tem dias que tenho raiva de mim mesma, tomo certas atitudes que depois eu penso 'caramba como pude fazer isso?'. Nem eu me entendo...
A pessoa pisa, maltrata, desdenha, mas não tem jeito, é só vir com um pedido de desculpas e um sorriso no rosto que eu não sei dizer não, não sei ignorar, não aprendi a ser indiferente nesse tipo de situação.
As vezes me ferro (ou quase sempre) porque acabo acreditando de novo, me decepcionando de novo e sofrendo de novo. Mas quer saber? Dane-se, a vida é isso, é dar a cara a tapa quantas vezes for preciso.
Não importa o que você fez pra mim, algo aqui dentro não vai deixar com que eu te faça o mesmo, não vai me permitir retrucar, não sei ser assim. Não espere que eu lhe trate da mesma forma que me tratou porque, sinceramente, esse é meu jeito e eu não vou mudar.
Minha vaga no céu certamente está garantida, mágoas comigo eu não hei de levar.
O que importa não é o que as pessoas me fazem, mas sim o que EU faço á elas. E no que depender de mim, eu não mudarei meu jeito de ser ainda que isso, muitas vezes, me faça mais mal do que bem. Eu respeito o seu jeito, então não precisa me entender, apenas me respeite também!!!
-'Gih Monteiro
TEXTO DO DIA - SIGNOS
Marcadores:
#Aquario,
#Aries,
#Cancer,
#Capricornio,
#Escorpiao,
#Gemeos,
#Leao,
#Libra,
#Peixes,
#Sagitario,
#Touro,
noamor
0 comentários:
Postar um comentário