segunda-feira, 10 de março de 2014

de repente eu me encontro em uma situação em que nem mesmo sei como cheguei, talvez fosse diferente, mas se foi assim é que tem que ser assim, pensar demais faz mal. Mas aprendi uma coisa, não olhe para trás quando estiver com dúvida, você tem que arriscar, meter a cara, se você não viver de loucuras você não terá vivido o suficiente, amores paixões são coisas que são necessárias para a vida de qualquer pessoa, mas são necessárias ao ponto de fazer com que um coração chegar a doer de tanta dor? De repente a gente chega a uma situação de não saber nem quem esta mandando no próprio coração, se é você mesmo ou a pessoa amada, só que não culpo o amor, o verdadeiro culpado sempre foi nós mesmo, as pessoas que não sabem amar e dar o certo valor que esse sentimento merece, as pessoas tentam entender o que passamos, mas isso é impossível ninguém ira conseguir entender ,e esse é o real motivo no qual sempre estou sorrindo para evitar com que me perguntem o que esta acontecendo, o tempo é quem cura então estou esperando ele agir ao meu favor, e de agora em diante só espero uma coisa da vida, ser feliz sem depender de ninguém para mandar no meu coração, mas encontrar um alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Autora: Érica Lopes



0 comentários:

Postar um comentário