quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os nativos do Signo Aquário são protegidos pelo Arcanjo Ariel, que governa os assuntos relacionados com os milagres, a magia e as mudanças súbitas. É considerado o Arcanjo da Sorte e da Graça, provocando mudanças benéficas e oportunas na vida dos seus protegidos e ajudando-os a evoluir como seres humanos. Transmite paz, amor e compreensão.
Os Anjos que rodeiam os nativos deste signo são responsáveis pelos milagres e pela liberdade. Os seus protegidos são, frequentemente pessoas “santas” e caridosas.
Oração:
“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”



0 comentários:

Postar um comentário