quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os nativos de Libra encontram-se protegidos pelo Arcanjo Anael. Este faz com que, aqueles que nascem sob sua proteção, necessitem de ter o amor sempre presente na sua vida. São muito românticos e o seu coração transborda de amor, no entanto, sentem uma forte necessidade de serem correspondidos. Os nativos deste Signo são pessoas justas e com grande interesse pelas artes. Essas características são-lhes atribuídas por Anael. Os anjos que caminham lado a lado com os nativos de Libra conferem-lhes amor, beleza, harmonia e muita Paz interior. É frequente os seus protegidos serem pessoas belas e que irradiam luz.
Oração:
“Tu que és portador da Pureza, Tu que és fonte do Amor Divino, transmite-me a Paz e a serenidade, para que eu possa superar todos os obstáculos que encontrar no meu caminho, e, deste modo, transformar-me numa pessoa bondosa e terna, justa e leal, tanto para comigo como para com os que me rodeiam.”





0 comentários:

Postar um comentário