quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os nativos de Câncer são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que atua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua proteção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas, românticas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e um elevado grau de clarividência.
Ao terem o Arcanjo Gabriel como protetor, os nativos de Câncer recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento. Estes nativos são frequentemente, generosos e amados por todos os que os rodeiam.
Oração:
“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”






0 comentários:

Postar um comentário