quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os nativos de Virgem têm como protetor o Arcanjo Raphael que lhes confere rapidez de raciocínio e inteligência crítica. As pessoas deste Signo são racionais, perfeccionistas, precisas, seletivas e metódicas. O Arcanjo Raphael influencia os Virginianos tornando-os mais generosos, compreensivos e honestos. Estes nativos estão sob a proteção dos anjos da cura, da inteligência e da iluminação. É frequente que os nativos deste Signo sejam bastante generosos e organizados.
Oração:
“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”




0 comentários:

Postar um comentário