sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Olha uma vez ouvi uma frase de um homem bem sucedido, que me disse : "Olha sempre ouvi de meu pai, que , quem eu seria ou o que seria , como viveria iria depender só de mim, e desde este dia comecei a ir atras do meu futuro, traçar minhas metas pra chegar aonde estou hoje !".
O ser humano costuma se limitar as condições e nelas se acomodam, 
olha ta certo ninguém nasceu em berço de ouro, mas vejam bem ,
quais era seus sonhos há 5 , 10 anos atras ?
quantos se realizaram ? quais metas você alcançou ?
e a pergunta mais importante. : o quanto você lutou, se sacrificou e correu atras de verdade pra atingi-las ?.
Pois é nós todos planejamos metas todos os dias, "vou fazer tal curso" , "vou comprar isso" , "daqui alguns anos vou ganhar "X" reais!.
mas não temos foco,essa é a verdade.
Se você se acha velho (a) demais pra realizar sonhos que tinha há 5, 10 anos atras..
Vai por mim daqui há mais 5,10 anos você se culpará por ter perdido tanto tempo, e verá o quanto pique você realmente tinha,e que não estava tão velho quanto achava, e é sempre essas auto-limitações que não te deixam seguir em frente.
Mas o segredo é ser feliz, seja la como for rico, pobre, bem sucedido ou não !
Mas faça o possível para não chegar ao fim da vida se lamentando e se perguntando aonde fiquei parado (a) todo esse tempo ?
O ser humano já cansou de provar que não tem limites, se esforce e vá atras do que quer não ligue para o que os outros vão dizer , o mundo ta cheio de gente parada no tempo dizendo que não vai dar certo,que é impossível,e se transbordam de pessimismo ate o fim de suas vidas,
mas o futuro só depende de você, com muita força de vontade e garra você alcança tudo o que quiser, se vai ser fácil ? pode ter certeza que não, mas um dia você verá que valeu a pena !.

Para aqueles que leram ate o fim , é apenas um ponto de vista cada um vive da maneira que quer e o importante é ser feliz !.
boa noite pra todos .








0 comentários:

Postar um comentário