quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os nativos de Áries têm como protetor o Arcanjo Cassiel – considerado o Anjo Guerreiro. Todos os que nasceram sob a proteção deste Arcanjo são pessoas corajosas, decididas e imaginativas. Possuem um espírito inato de liderança, bem como um forte desejo de competição.
Quando invocado, o Arcanjo Cassiel ajuda a desenvolver aptidões escondidas. Como os nativos de Áries tendem a ser um pouco egocêntricos, este Arcanjo ajuda a controlar esta tendência, tornando-os mais generosos, compreensivos e benevolentes.
Oração:
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”





0 comentários:

Postar um comentário