quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Arcanjo Michael, acompanhado pelos seus exércitos celestes, é o Anjo protetor dos nativos de Leão. Este guerreiro angelical confere aos seus protegidos a capacidade de alcançar o poder e o sucesso, dando-lhes um forte espírito de liderança. No entanto, Michael ilumina os seus protegidos no sentido de serem pessoas pacientes, dado que têm tendência para serem ansiosos e autoritários. Os anjos que rodeiam os nativos de Leão conferem-lhes coragem, poder e paixão. É frequente estes nativos serem pessoas extremamente poderosas.
Oração:
“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”





0 comentários:

Postar um comentário