quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Só , um sorriso . Basta ! Acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa, e você irá longe. Nunca diga que nada é impossível, porque quem diz que é impossível, nunca tentou. Então tente, e se não conseguir, diga que pelo menos você atreveu a tentar e nunca poderá ser chamado de covarde. Você não sabe o que eu passei pra estar aonde eu estou , você nem imagina , o céu e o inferno , você não é nada perto de mim , infelizmente , a vida é justa com quem é intuito com ela mesmo ,você mesmo deve saber , que no fundo todos querem ser feliz , acredite em Deus , em primeiro lugar , ele é único , em qualquer crença , qualquer religião , o mesmo Deus meu , é o seu . seja forte , não me inveje , transmita a paz que você sente ,não me veja com outros olhos sem me conhecer , graças a Deus hoje , eu tenho tudo , mais tudo , amo minha família tenho meus amigos , agradeço novamente a Deus por tudo , por tudo , pelo sorriso que eu demonstro com todos que estão ao meu redor , a mesma paz que eu quero pra mim e a minha família , eu quero em dobro pra você , meus conselhos são simples mais sempre quem escuta e absorve , tem resultado, posso falar de mais, mais mesmo assim , tem quem me queira , e quem me queira muito bem , nunca inveje ninguém, mesmo que seja um mendigo , ele pode estar numa situação difícil hoje , mais amanhã ele pode estar te olhando lá de cima , infelizmente a vida é assim com pouco , se fosse com todos , todos dariam valor em seu lugar ,a vida é simples e complexa ,é árdua com aqueles que enfrentam ela de frente , mais relativa e atenciosa com quem dá valor pra ela , uma frase que eu levo pra toda a minha vida , uma frase que no momento mais difícil da minha vida ,ela foi a superior a qualquer coisa ,além de Deus estar sempre comigo.
“- Vá e vença! ”



1 comentários:

  1. Ótimo texto... é possível ler tranquilamente, realmente tem os anúncios, mas não interferem na leitura!!!

    ResponderExcluir